quinta-feira, 18 de março de 2010

Inscrições para o Savassi Festival 2010


Elaborar um projeto não é uma tarefa fácil e sempre tem alguns segredos para facilitar o planejamento dele, pensando nisso o Savassi Festival irá realizar este ano, entre os dias 29, 30 e 31 de março, o Seminário “Planejando o Savassi Festival”. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de março, sábado, exclusivamente pela internet . As pessoas selecionadas deverão pagar uma taxa no valor de R$ 30,00 (trinta reais), em dinheiro, referente à sua participação e emissão do certificado.

O seminário Planejando o Savassi Festival é aberto a profissionais, estudantes e/ou interessados pelo campo da gestão cultural.
Serão três dias de apresentação da metodologia de planejamento do festival criada no biênio 2009/2010, baseada no conceito do Balanced Scorecard e adap­tada às necessidades dos projetos culturais do Café com Letras e do Instituto Cidades Criativas.

A partir das explanações e orientações dadas, será sugerido que cada participante desenvolva um projeto de voluntariado para o festival, baseado no modelo ensinado, cujos detalhes serão fornecidos du­rante a execução do seminário. Os interessados em realizar uma proposta deverão enviar o projeto e a planilha financeira correspondente até às 18h00 do dia 09 de abril, sexta-feira. A produção do festival poderá ou não selecionar algum projeto apresentado.

Caso haja algum projeto selecionado, o resultado será divulgado no site até às 18h do dia 15 de abril, quinta-feira. O autor desse projeto será convidado a geri-lo dentro do Savassi Festival: Jazz & Lounge 2010 podendo, a critério da coordenação do festival, receber ou não alguma remuneração.

Mais informações: clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário